O Shopping Del Paseo sedia  a exposiçãoUniverso [Estácio] da Moda. São seis looks premiados expostos no piso L1 do shopping.

 

As peças são resultados do projeto realizado no Centro Universitário Estácio/ FIC idealizado, no fim do ano passado,  pela coordenadora do curso de Design de Moda Isis Chidid e pelas professoras Karine Façanha e  Ingrid Brasil.

 

A ideia é enfatizar a capacidade criativa dos alunos utilizando materiais que seriam descartados. O desafio é fazer com que os alunos possam experimentar na prática como inovar ao utilizar as técnicas de confecção assimiladas durante o curso de Design de Moda.

 

O projeto Universo [Estácio] da Moda propõe uma reflexão sobre a realidade da sociedade e os desafios dos novos profissionais de moda que devem buscar, constantemente, a sustentabilidade. Cada uma das três melhores equipes apresentaram dois looks produzidos dentro do tema proposto o resultado pode ser conferido no Shopping Del Paseo.

 

Durante os dez dias de exposição, os alunos têm a primeira oportunidade de mostrar suas criações ao público, peças que foram produzidas, desde a modelagem até a criação de design de superfície.

 

A mostra teve início hoje e prossegue até 27 de fevereiro, das 10h às 22h, no piso L1 do Del Paseo.

 

Serviço
Exposição Universo [Estácio] da Moda
17 a 27 de fevereiro, no Shopping Del Paseo
10h às 22h – Piso L1
Visitação gratuita

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles