pre do del paseo

 

O shopping Del Paseo prepara o Alegria Del Paseo – Pré-carnaval Alto Astral, a ser realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, no piso L1,  A criançada vai poder curtir uma programação gratuita com oficina de máscaras e acessórios, além de um bailinho.
As ações terão início das 14h às 17h com oficinas para as crianças criarem seus adereços. Logo após, às 17h,  começa o bailinho infantil com banda tocando marchinhas e frevo. Para os pequenos que estiverem fantasiados durante a festa, haverá prêmios especiais.

 

O  shopping promove, ainda,  uma parada de carnaval no último dia de fevereiro. Na sexta, dia 28, quem estiver no shopping no horário do almoço, de 12h à 13h30min, vai poder conferir uma trupe de bailarinos e cantores, que vai circular pelos corredores do shopping ao som de  frevo e marchinhas clássicas em celebração à chegada do Carnaval.

 

Serviço
Alegria Del Paseo – Pré-carnaval Alto Astral
22 e 23 de fevereiro
Piso L1
14h às 17h – Oficina de Máscaras e acessórios
17h às 18h – Bailinho Infantil com Marchinhas

 Parada de Carnaval
28 de fevereiro
12h às 13h30min

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles