O North Shopping Jóquei preparou uma semana de atrações  para os seus clientes. Serão apresentações para o público adulto e infantil, com nomes de sucesso a nível nacional, como o cantor Sam Alves, vencedor da 2ª edição do programa  The Voice Brasil.

 

O pocket show e o momento de encontro com os fãs serão na quinta-feira, 20, às 19h, na Praça de Alimentação do shopping. Essa será a primeira apresentação do cantor em Fortaleza, após vencer o programa de televisão. “Estamos trazendo essa apresentação do Sam para o shopping porque o nosso público merece. Além do cantor, outras diversas atrações estão programadas para encantar o nosso cliente”, afirma Girlaine Caldas, gerente de Marketing do North Shopping Jóquei.

 

O humorista Tirulipa também estará no Jóquei na quarta-feira, 19, às 19h, na Praça de Alimentação. O humorista apresentará o espetáculo “Tá gostando tá? Tá querendo tá?” com personagens como o cantor Luan Santana como João Santana; Gabriela como Gazella da minissérie Gabriela da Rede Globo; e Tiririca, onde o Tirullipa homenageia seu pai Tiririca e faz a imitação do deputado.

 

Na sexta-feira, 21, o shopping  estará no clima do Carnaval com a apresentação do Bloco do Baqueta. No dia seguinte,  sábado, 22, tem espetáculo infantil. A criançada vai conferir a turma do Toy Story, que fará uma apresentação que mistura dança e teatro.

 

No domingo, 23, outra atração é a Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2013. O puxador, a bateria, as passistas e o mestre sala e porta bandeira da escola de samba vão mostrar uma prévia do desfile oficial na Marquês de Sapucaí, no Carnaval deste ano. A escola desfila no Rio de Janeiro no dia 3 de março.

 

Programação do North Shopping Jóquei:

19/2, às 19h – Show de humor com Tirulipa

20/2, às 19h – Apresentação do cantor Sam Alves

21/2, às 18h  – Show de palhaços e brincadeiras no Space Kids (2º piso)

21/2, às 19h – Bloco do Baqueta

22/2, às 17h – Espetáculo infantil com a turma do Toy Story

22/2, às 19h – Show de palhaços e brincadeiras no Space Kids (2º piso)

23/2, às 15h – Oficina de Carnaval (Lounge do 2º piso – em frente a Le Biscuit)

23/2, às 17h30min – Bailinho infantil de Carnaval no Space Kids (2º piso)

23/2, às 19h – Escola de Samba Vila Isabel

28/2, às 19h– Bloco Vila Camaleão

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles