Print

 

A Fundação Demócrito Rocha e a Universidade Aberta do Nordeste estão com inscrições abertas para o Curso Técnico em Secretaria Escolar, que capacita o profissional em relação a atividades de planejamento, execução, controle e avaliação de funções de apoio pedagógico e administrativo nas escolas.

O secretário escolar é um dos membros da equipe de gestão escolar que possui um conjunto de atribuições e responsabilidades de grande relevância para o bom desempenho da escola. Sua posição é tão importante que um dos requisitos para o credenciamento e o funcionamento de uma escola é a existência de um secretário habilitado, de acordo com a legislação vigente.

A campanha – a agência Estalo! criou anúncios para jornal, banners para internet e spot.

O curso – desenvolvido em sete módulos didáticos, distribuídos em 22 fascículos, incluindo o fascículo de Estágio Supervisionado, no qual se encontram estabelecidos os critérios e atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, durante suas atividades de estágio e um conjunto de três livros sobre estrutura e legislação educacional.

 

Serviço:
Curso técnico em secretaria escolar – turma 2014.1 
Inscrições: até 10 de março de 2014 por meio do site
Período do Curso: 10 de março/14 a 10 de junho/15
Matricula: R$ 55 (cinquenta e cinco reais)
Investimento: R$ 1 080 (um mil e oitenta reais) parcelados em até 9 x ou à vista com 10% de desconto

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles