Layout

O Boticário escala a top model Carol Ribeiro para lançar Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga

AF_40,4X26,6_1

Para anunciar a coleção Make B. Barroco Tropical, de O Boticário, a marca estreou o comercial “Passarela”, estrelado pela top Carol Ribeiro.

 

O filme – produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, o comercial tem duração de 30 segundos e começa com a modelo na frente do espelho dando os últimos retoques na maquiagem. Quando ela vai para a rua, as calçadas se elevam e se transformam em uma passarela. As pessoas na rua se viram para admirá-la e até fotografá-la. Aparecem, então, as modelos Dani Braga e Tamirys Melo passando pela mesma situação. A locução explica: “Qualquer caminho vai virar um desfile. Chegou a nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga”. Os caminhos se cruzam e promovem o encontro das três modelos como se elas estivessem em um desfile de moda. Os novos produtos são mostrados em detalhe, e o filme termina com a coleção completa em evidência.

[youtube]http://youtu.be/8JtgRPP5wfw[/youtube]

Nos anúncios impressos, as modelos dividem a página dupla com os novos produtos. O rosto de Carol, Dani e Tamirys ganham destaque em três peças diferentes, que apostam nos acessórios e figurino sofisticados e nos detalhes dourados.

Para colocar a nova coleção – 15 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios – à disposição da consumidora, a marca investiu um total de R$ 23 milhões e deu mais um passo à frente: a parceria com Ronaldo Fraga, que materializou o conceito da coleção. Responsável por dar o toque de brasilidade, ele criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. Esta foi a primeira vez que O Boticário convidou um estilista para trabalhar em parceria com Fernando Torquatto, make up artist de Make B., no desenvolvimento de uma coleção completa.

 [youtube]http://youtu.be/ilTMo4eQFVU[/youtube]

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =