A Ypióca lança ação em São Paulo e seleciona 11 bartenders para criação de drinks com a cachaça. 
 
“Escolhemos profissionais de peso para colocar a cachaça no lugar de destaque que merece. São bartenders, de várias gerações, que representam a coquetelaria brasileira. São nossos ‘Craques da Cachaça’”, conta Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Diageo para Ypióca.
As criações inusitadas, com nomes sugeridos por seus autores, mostram a “ginga” da bebida. Os drinks estão no cardápio da casa onde trabalham, em São Paulo.
Resta saber quando chegará pelas bancas de cá.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles