advance_elisa

“Tamo Junto pela Elisa” é o título da campanha desenvolvida pela Advance Comunicação a fim de colaborar com Elisa, uma criança de um ano de idade e portadora de Amiotrofia Muscular Espinhal (Ame), que dificulta os movimentos do corpo e a respiração.

Natural de Reriutaba (CE), Elisa encontra-se em uma UTI de um hospital de Fortaleza e para ser transferida para casa será necessário contar com uma UTI doméstica. 

Para ajudar –  o primeiro passo é curtir a fanpage da Advance; em seguida, unir os amigos, vestir a camisa da campanha, publicar as imagens, marcando a Advance. Quando o número de fotos compartilhadas atingir 1000 a agência fará a doação da UTI doméstica.

A princípio, as camisetas foram dadas a clientes e parceiros da agência.

A doença – Amiotrofia Muscular Espinhal (Ame) é uma doença genética que degenera os neurônios motores, provocando atrofia e fraqueza muscular.  Ainda não há cura para a doença.

O período prossegue até 31 de março.

No hotsite é possível deixar uma mensagem para Elisa e seus familiares. 

Esta é a segunda vez que a Advance mobiliza seus clientes e parceiros para doação de uma UTI. Em 2013, a criança beneficiada foi a Maria Eduarda, então com 5 anos, também portadora de Ame.  Além da ação social em si, a estratégia da Advance é contaminar as pessoas com o espírito “Tamo Junto”, disseminando a ideia de que juntos é possível fazer acontecer coisas boas e construir um mundo melhor.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles