shoppingbenficabarbie

 

A Galeria BenficArte do Shopping Benfica apresenta até o dia 23 de março a exposição “Barbie – Agulha de Ouro”, com 150 bonecas. Todas as Barbies são de coleção pessoal  e estão em exibição para angariar doações para instituições de caridade de Fortaleza.

A visitação é mediante doação de uma lata de leite em pó, que será revertida à Casa de Jeremias.

A curadoria da exposição é da cerimonialista Priscila Cavalcanti. As roupas exibidas nas bonecas são assinadas por grandes estilistas como: Cabeto, Kalil Nepomuceno, Alysson Aragão, Lino Villaventura, Tales Macedo, Karina Sampaio, Lúcia Pereira, Lindalva Moreira e Irene Pinheiro.

Outros convidados a participar do evento, são os ateliês Fatima Lima, Balreis, Ocasion by Hermosa Girão, Simone Jucá, Cris, Solange Saho, Naura Franco, Stilus, G&G, Maison Vip by Claudia Philomeno e a artista Plástica Naza Mcfarren.

No período que estiver em cartaz na Galeria BenficArte, os visitantes além de prestigiarem as 150 bonecas em exibição, também poderão aproveitar o serviço disponível para o público infantil. As crianças poderão participar de um camarim infantil, no qual serão penteadas e maquiadas.

 

A entrada para visitar a exposição “Barbie – agulha de ouro” funciona todos os dias, na Galeria BenficArte (piso 2 do Shopping Benfica).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles