Post-Rede-Sociais_Show-de-Atrações_MARÇO_NSJ-2014 (1)

 

A programação da Semana de Atrações do North Shopping Jóquei tem início nesta quarta-feira, 19, e prossegue até domingo, 23.

 

No feriado de São José, o shopping funcionará no seu horário normal e trará para seus clientes um show de humor com Alex Nogueira, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. O humorista apresentará de cara limpa o show “Alexotan – O seu remédio contra o mau humor”. Durante o espetáculo Alex Nogueira faz imitações de personalidades, cantores nacionais e internacionais, contando piadas e causos vividos por personagens criados pelo próprio humorista.

 

A quinta-feira, 20, será de música com Marcos Lessa, semifinalista do programa The Voice Brasil 2. O cearense fará um pocket show às 19h, na Praça de Alimentação.

 

Sexta-feira, 21, haverá um happy hour com Carlinhos Palhano, a partir das 19h, na Praça de Alimentação.

 

No domingo, 23,  a animação será voltada para a criançada, que ficará por conta da Turma do Looney Tunes. A partir das 17h, na Praça de Alimentação, Piu Piu, Frajola e toda a turma apresentam um espetáculo infantil..

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles