Layout

Boticário lança o movimento #torcidalinda

O Boticário relança a fragrância Linda Brasil, sucesso em 2004, quando esteve presente no portfólio da marca, em edição limitada, e trabalha o movimento #torcidalinda.  

 

Criada pelo perfumista Cláudio de Deus, combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e à sofisticação de notas florais e frutais. “Linda é a marca em nossa perfumaria que exalta a feminilidade brasileira, por isso Linda Brasil é o grande destaque do movimento #torcidalinda”, explica a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.

 

Nova coleção  –  o Duo Batom Brasil em Festa traz as cores verde e amarelo em um único produto. Uma sugestão é aplicar o batom verde no contorno dos lábios e o amarelo no centro da boca. Outros produtos do portfólio regular da linha Intense também podem ser agregados à produção, como o brilho labial.

Outra novidade de Intense é o Estojo de Minilápis, que traz cinco cores de lápis – que podem ser aplicados nos olhos, no rosto ou em qualquer parte do corpo -, e um stencil com diferentes formas geométricas para a consumidora criar desenhos e personalizar o visual.

 

Novidades da linha Capricho– uma novidade é a Sombra Para Cabelos nas cores verde e amarelo.  Para aplicar, basta separar uma mecha fina de cabelo, começar a aplicação próxima da raiz, e seguir em direção às pontas. É possível utilizar mais que uma camada para deixar a cor mais intensa. A estrutura em pó da sombra para cabelos é inovadora no mercado brasileiro, de fácil aplicação e mantém a leveza dos fios. Para retirar o produto, basta lavar com água e shampoo.  A outra novidade da coleção é o Trio de Sombras nas cores verde, amarela e azul.

 

Lançamentos de Cuide-se Bem – a linha  chega com quatro loções hidratantes com fragrâncias exclusivas inspiradas em ingredientes brasileiros: Maçã Verde, Lírios Amarelos, Frutas Silvestres e Sálvia e Água de Coco. As loções hidratantes possuem textura cremosa, de rápida absorção e são fáceis de espalhar. Sua fórmula, elaborada com vitamina E e pantenol, proporciona aspecto de pele aveluda e hidratada por 24 horas.

 

Acessórios O BOticário – as estampas são exclusivas e os tecidos têm toque acetinado. Entre os produtos disponíveis estão a maxi Bolsa, acessório que traz elegância para o visual; Bolsa tiracolo, prática e perfeita para ser levada a todos os lugares; Kit Viagem, com quatro frascos plásticos oferecendo praticidade no tamanho certo para viagem; Nécessaire com uma ampla abertura, facilitando a organização da bolsa, e Lenço estampado para dar um ar sofisticado e criativo ao look.

 

 

Nativa SPA –  produzidas com ingredientes naturais e exóticos, as novidades chegam três fragrâncias refrescantes: Limão & Patchouli, Águas de Hibisco e Anis e Águas de Ylang e Noni, todas inspiradas nas cores do Brasil. Estas verdadeiras explosões de cheiros estarão nas lojas a partir de 14 de abril.

 

Para os homens –  a marca lança uma fragrância – em edição limitada – que fará parte da preparação do público masculino: a Quasar Brasil.  Uma fragrância que possui notas cítricas de saída, combinadas ao frescor do fougère e à energia prolongada do fundo amadeirado.

 Campanha publicitária  –  a AlmapBBDO  criou o  comercial “Torcida Linda”, embalado pela voz da cantora Paula Lima, com um jingle que convoca as mulheres a conhecer e experimentar esta nova linha. No filme as  mulheres formam uma corrente azul, verde e amarela se preparando com os novos produtos da coleção Torcida Linda de O Boticário. As novidades da marca aparecem no final do vídeo.

Na campanha impressa, a exuberância das brasileiras se revela nessa torcida linda em dois anúncios que trazem também os novos produtos e títulos convidativos.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 8 =