A EBM Quintto está com duas vagas em aberto: uma para Mídia e outra Assistente administrativo/financeiro.

Confira  detalhes, abaixo:

Profissional de Mídia 
Função – Planejamento de mídia, análise de pesquisa de mídia, negociações e compra de espaço com veículos de comunicação, controle de verba e elaboração de relatórios.

 Perfil – Organizado, comunicativo, responsável, pró-ativo.
Requisitos: Formado em publicidade. Experiência comprovada de pelo menos 2 (dois) anos na execução de mídia e conhecimento avançado em Publimanager, TOM Micro, Sisem e Pacote Office.

Remuneração: A Combinar + Benefícios (VT + VR + 50% Plano de saúde)

Enviar currículos para: contato@ebmquintto.com.br com o título “Vaga Mídia”

 Assistente Administrativo/Financeiro 

Função: Cobrança e Faturamento, controle e organização de contratos e propostas, compras internas, suporte aos gestores administrativo e financeiro.

Perfil: Organizado, responsável, pró-ativo.
Requisitos: Conhecimentos financeiros e contábeis. Conhecimento amplo em excel. Preferência para aqueles que já possuem experiência na área da comunicação.

Remuneração: A combinar + Benefícios (VT + VR + 50% Plano de Saúde).

Enviar curriculos para: contato@ebmquintto.com.br com o título “Vaga ADM/FIN”

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles