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Transitions investe R$ 22 milhões em marketing

A Transitions Optical  lança as lentes adaptáveis de uso diário: Transitions® Signature™. Desde ontem, 2 de abril, a novidade estará disponível para o consumidor nas principais óticas do País. O lançamento é o principal foco do investimento de marketing da empresa em 2014, que soma R$ 22 milhões.

 

Antes de chegar ao mercado, as lentes Transitions® Signature™ foram testadas em mais de 200 condições de luminosidade, diferentes temperaturas, condições climáticas e localizações geográficas em todo mundo, simulando condições reais de uso dos usuários de óculos.  Estes testes resultaram na criação da tecnologia exclusiva, patenteada pela Transitions: a Chromea7, responsável por oferecer alto desempenho em ambientes externos – escurecem não só na luz do sol, como também em locais parcialmente ensolarados e até mesmo nublados – e manter a transparência em ambientes internos. Dessa forma, o novo produto substitui as lentes incolores.

 

A campanha – Para comunicar a novidade, está no ar  a nova campanha publicitária da marca, que contempla filme para TV fechada e aberta. O vídeo evidencia justamente a maior capacidade do produto de responder rapidamente às diversas situações de luminosidade.  Além desta ação, a marca aposta em anúncios publicados em revistas e nos principais veículos online. A campanha percorre todo o ano 2014.

“Pela primeira vez abordamos em nossa campanha publicitária uma nova geração de produto, os consumidores vão ver as lentes Transitions® Signature™ nos principais veículos de comunicação”, comemora a diretora de marketing da Transitions Optical, Vanessa Johns.

“O Brasil é um mercado estratégico para a Transitions. Desde o ano passado, estamos investindo no crescimento da família de produtos no País. Em 2013, lançamos as lentes Transitions® EXTRActive™ e agora apresentamos aos consumidores brasileiros as novas lentes Transitions® Signature™, que substituirão as tradicionais lentes Transitions”, explica Vanessa.

Com esse lançamento, a Transitions espera aumentar as vendas em 15% no Brasil ao longo deste ano. O País já é o terceiro mercado consumidor de lentes fotossensíveis da marca, atrás apenas do Reino Unido (2º) e dos EUA (1º).

“O lançamento das lentes Transitions® Signature™ está sendo recebido com muito entusiasmo pelo mercado óptico, a nova tecnologia aumenta a oportunidade de atrair os consumidores de lentes incolores”, reforça Vanessa. Para o mercado óptico, as lentes Transitions® Signature™ será lançada durante a Expo Abióptica, principal evento do setor, que ocorre entre os dias 2 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

O produto estará disponível nas cores cinza e marrom, sendo que a cor cinza teve uma mudança no tom para agradar mais aos usuários. Atualmente, os consumidores encontram no mercado brasileiro as lentes Transitions® EXTRActive™, as mais escuras da marca, e a Transitions Drivewear, próprias para dirigir.

 

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