O lutador Anderson Silva  será segurança em nova campanha da cerveja Budweiser.

No vídeo, Anderson é visto em uma entrevista de emprego para a vaga. Durante a conversa ele conta sobre as suas mais diversas habilidades e responde aos vários questionamentos do entrevistador. No final, Anderson pergunta para o chefe: “só mais uma coisa, tem plano de saúde?”

A ação foi realizada durante as filmagens da campanha da marca criada especialmente para a Copa do Mundo, Rise As One, que vai celebrar os momentos que unem e inspiram os fãs do grande espetáculo que é o futebol em todo o mundo.

O atleta é parceiro da marca e, entre outras iniciativas, estrelou a primeira campanha da cerveja no País, Great Preparation.

 

[youtube]http://youtu.be/MW9rwvWcXvY[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles