O novo smartphone da Samsung, Galaxy S5, conta com lançamento especial nas lojas Ibyte.  A rede de varejo anuncia ser a primeira a oferecer a novidade em Fortaleza.

Desde ontem, até domingo, 27, o público poderá experimentar o produto na Ibyte do Shopping Iguatemi e utilizar um aplicativo para concorrer a um Galaxy S5.  Entre os destaques do modelo, que já vem com a versão mais atual do Android (4.4.2 KitKat),  estão recursos de fotografia, com câmera traseira de 16 MP, tecnologia HDR (High Dynamic Range) em tempo real, que ajusta instantaneamente a câmera à exposição da luz ambiente, e a função de foco seletivo, que cria efeitos de profundidade de campo semelhantes aos de câmeras mais complexas.

O novo Galaxy conta com um scanner de impressão digital que além de possibilitar o bloqueio biométrico da tela, ainda pode ser usado para autorizar apagamentos e restringir o acesso de alguns arquivos. O aparelho conta com leitor de batimentos cardíacos e é resistente à poeira e à água, podendo ficar submerso por até 30 minutos.

 

Segundo, Ticiana Farias, analista de compras da Ibyte, “o Galaxy S5 veio para complementar e facilitar o dia a dia do usuário com mais eficiência e precisão, pois suas características merecem destaque e a marca tem sua confiabilidade. Com isto, nos esforçamos ao máximo para ser a primeira loja a disponibilizar o produto para nosso cliente”.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles