O sócio-torcedor terá neste sábado e domingo o primeiro Super Fim de Semana de promoções especiais do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados dos 50 clubes que integram o Movimento terão uma série de vantagens. A maior delas: quem comprar três produtos iguais das empresas participantes paga apenas dois nos supermercados participantes.

Ao todo, mais de 700 mil sócios-torcedores podem participar da promoção, que vale para mais de 2700 pontos de venda em todo o país. Para ter direito ao superdesconto, necessário se identificar no caixa como associado, informar o CPF e estar em dia com a mensalidade. O desconto sai automaticamente na nota fiscal.

Para saber o endereço do supermercado mais próximo e de todos os produtos participantes, acesse www.futebolmelhor.com.br . Também é possível fazer a consulta pelo aplicativo do Movimento, para Androide e IOS.

Os produtos com descontos especiais são oferecidos por oito das 14 empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes,  Editora Abril e BIC.

Além dos descontos nos supermercados, haverá produtos em condições especiais para os sócios-torcedores:

– Burger King: compre um combo Whopper e ganhe outro – confira os restaurantes participantes no site do Movimento

– Netshoes: 20% de desconto e personalização grátis em camisas de futebol

– Abril: desconto adicional de até 20% em assinaturas de revistas impressas e digitais

– Empório da Cerveja: 25% de desconto em todo o site www.emporiodacerveja.com.br

Clubes do Movimento também irão oferecer condições especiais aos novos sócios-torcedores, como mensalidades grátis, com superdesconto e até ingressos para jogos:

– Ceará: um mês adicional na adesão ou renovação

 

– Flamengo e Vitória:  ingresso grátis para um jogo ao novo associado

– Fluminense e Guarani: isenção na taxa de adesão

– São Paulo: primeira parcela por R$ 0,50

– Ponte Preta: primeira parcela grátis no plano trimestral

– Portuguesa: 50% de desconto na segunda mensalidade

– Sport: primeira parcela grátis no pagamento da anuidade

– Náutico: primeira mensalidade grátis

– Santa Cruz: 50% de desconto na primeira e segunda mensalidades

O sócio-torcedor também já pode participar da promoção “Sempre Ganha”, com sorteio diário de muitos prêmios. O associado concorre a carros 0 KM, vales-combustível, vales-compra e até pares de ingressos para a Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma). Para saber como concorrer, acesse o site e cadastre-se.

Além disso, o sócio-torcedor continua a ter descontos todos os dias, em centenas de produtos oferecidos pelas empresas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles