fanor - Outdoor_Inter_24maio

 

A TodaCor Comunicação assina a nova campanha do vestibular 2014.2 da Fanor | DeVry. O objetivo principal é apresentar ao público as diversas experiências e oportunidades que a instituição possibilita aos alunos.

Um filme de 30 segundos evidencia a estrutura da faculdade, com imagens de alunos na fachada, salas de aula e nos laboratórios de padrão internacional da instituição.

Nas peças impressas, blocos de tamanhos diferentes harmonizam-se em um layout que segue o tom azul, padrão das instituições de ensino do grupo DeVry, que passaram a se comunicar de forma padronizada a partir deste ano.

A divulgação também contempla outdoor, busdoor e spot de 30 segundos. A agência também assina uma grande variedade de peças, incluindo toda a comunicação online e a comunicação interna da faculdade com cartazes e banners, por exemplo.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles