A Fanor | DeVry abriu seleção para o cargo de Supervisor de Marketing da instituição. Dentre as atividades a serem desempenhadas, estão: supervisionar todas as atividades de marketing da faculdade, além de envolvimento nas ações de captação e retenção de alunos por meio de ações e estratégias de marketing, eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da DeVry Brasil e suas marcas.

 

O candidato deve atender aos seguintes requisitos: experiência com promoção e organização de eventos de grande porte, bem como assessoria de imprensa e plano de mídias; graduação na área de Marketing, Administração, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins; conhecimento intermediário/avançado do pacote adobe, excel e power point.

 

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail mnonato@devrybrasil.edu.br e no campo “assunto” devem identificar a mensagem como “Supervisor de Marketing”.

 

O prazo para envio prossegue até quinta-feira, 29 de maio.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles