O Boticário  criou o movimento #torcidalinda, em que – durante os meses de junho e julho – a marca colocará na rua um time de especialistas em beleza para criar looks  e dar dicas personalizadas de maquiagem.

A ação percorrerá as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre com vans personalizadas que convidarão as mulheres para uma produção com a cara da torcida brasileira: alegre e festeira! Com o look finalizado as mulheres serão fotografadas e convidadas a participar da torcida mais linda do mundo.

O movimento #torcidalinda conta ainda com o lançamento de uma linha exclusiva de cosméticos, com produtos de perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios. 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles