João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM, durante entrega das chaves aos lojistas do Riomar Fortaleza

João Carlos Paes Mendonça, presidente do Grupo JCPM, durante entrega das chaves aos lojistas do Riomar Fortaleza

Com inauguração prevista para 29 de outubro, o shopping Riomar Fortaleza definiu qual agência publicitária será responsável pela demanda publicitária do empreendimento: a Advance Comunicação, liderada por Evandro e Eliziane Colares, assinará as campanhas/ações do shopping.

 

Esta semana, foi realizada a solenidade de entrega das chaves aos lojistas: serão 365 lojas, sendo 60 inéditas no Ceará.  Cerca de 85% dos espaços já estão comercializados.

 

Assim como o RioMar Recife, a unidade local chama a atenção por sua grandiosidade e investimentos.

 

O Grupo JCPM, o qual o RioMar integra,  é um dos maiores do país, com atuação nos segmentos de comunicação, imobiliário e shopping centers. São 11 shopping centers em operação nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e São Paulo. No Ceará, o RioMar Fortaleza, localizado no bairro Papicu, contará com 10 salas de cinema, uma 4DX e outra Macro XE. Serão 320 mil m2 de área construída, com 11 restaurantes e 29 lojas de fast-food, teatro para 900 pessoas, boliche com 2.900 m2 e 6670 vagas de estacionamento.

 

 

Segundo Evandro Colares, co-presidente da Advance, “a vinda do RioMar será um marco em Fortaleza. Um magnifico trabalho de requalificação do bairro Papicu está sendo realizado com investimentos próprios do Grupo, além de milhares de empregos que já estão sendo gerados. Um dos grandes diferenciais também é o compromisso sócio-ambiental, é por meio do Instituto JCPM de Compromisso Social, em que moradores do entorno do RioMar Fortaleza estão recebendo cursos profissionalizantes, formando mão-de-obra que será ofertada aos lojistas do próprio shopping”.

 

 

Advance tem 19 anos de mercado, está entre as maiores agências fora do eixo Rio-SP e atua em todo o país atendendo contas  como Colégio Ari de Sá, Sistema Ari de Sá de Ensino,   Farmácias Pague Menos, Rabelo, Super Rede, Tentacion, Dias de Sousa, Hapvida, Parque da Saudade, Coldar, Concessionárias Yamaha Fortaleza, Yamaha Norte e Nordeste, Pax Corretora e Saga.

 

João Carlos Paes Mendonça

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles