No primeiro quadrimestre de 2014, a Miolo obteve um crescimento de 375% no faturamento de suas exportações com relação ao mesmo período do ano passado, o que corresponde a US$ 1,8 milhão comercializado.
A expectativa de fechamento do semestre é de um faturamento de US$ 2,5 milhões. O resultado se deve ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa no mercado internacional há 10 anos, com a conquista da distribuição em redes omo Waitrose e Marks & Spencer (Inglaterra), Delhaize (Bélgica), Netto(Alemanha), Khaufhof (Alemanha), Ahold Group (Holanda), Isetan (Japão) eGroupe Casino (França), e empresas de cruzeiros marítimos, como a Viking Line.
Os vinhos e espumantes da Miolo Wine Group (MWG) estão presentes em mais de 32 países, nos cinco continentes.
Premiação – além do recorde alcançado, na próxima segunda-feira , 9 de junho, a Miolo será agraciada novamente com o Prêmio Exportação RS, concedido pela ADVB/RS, na categoria Destaque Setorial – Vinho.
A premiação é realizada há 42 anos e é considerada a maior do seu segmento no Sul do país, distinguindo as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.
“O Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à visão estratégica das empresas que contribuem para o fortalecimento socioeconômico do estado e do país. É, portanto, uma honra para a Miolo recebê-lo”, afirma Antônio Miolo, sócio da MWG. Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa segue na liderança brasileira na exportação de vinhos finos.
site theme. a tones way for your client to communicate. Nice task.
Wow, great article post.Really looking forward to read more. Awesome.
You can certainly see your expertise within the work you write. The world hopes for even more passionate writers such as you who are not afraid to say how they believe. At all times follow your heart.