sobral-anj-theobaldo-post_ok

A Sobral Gráfica e Editora foi premiada com ouro, pelo segundo ano consecutivo, no XXIII Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo de Nigris. A gráfica foi reconhecida como a melhor Embalagem, com um produto feito para o cliente M Dias Branco da linha de biscoitos Animados Zoo.

A premiação é realizada pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), com coordenação da Printing Association of Florida (PAF), e promoção e coordenação da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf Nacional).

O concurso teve 200 produtos brasileiros inscritos, mas, do Brasil inteiro, somente 11 gráficas foram premiadas nesta edição, sendo duas do Nordeste: a Sobral Gráfica e Editora e a Fac Form Impressos.

A Sobral foi a única gráfica do Ceará e do Piauí a ganhar vencer neste importante concurso, no qual foi premiada pelo segundo ano consecutivo. A cerimônia de premiação será dia 16 de fevereiro de 2017, às 19 horas, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos.

A premiação credencia a Sobral Gráfica e Editora  a participar do Internacional Premier Print Awards, organizado pela Printing Industries of America (PIA), e considerado o maior concurso da indústria gráfica mundial.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles