O Grupo Casablanca Turismo realiza festa junina neste sábado, 7 de junho, no Pirata Bar, ao som da banda de forró do Pirata e comida típica. A festa é aberta ao público e os ingressos estão à venda nas lojas do Grupo e no dia será vendido no local.

Na festa serão apresentados os resultados da Campanha São João Solidário, que na sua 14ª edição arrecadou alimentos não perecíveis e dinheiro para três instituições de caridade: Casa Vida, Casa do Menino Jesus e Fundação Piratas Marinheiro. As arrecadações continuam até o dia da festa. Qualquer pessoa interessada em ajudar ainda pode fazer as doações nas lojas de Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, além de poder participar da festa junina.

Cerca de 250 funcionários do Grupo participaram da gincana que também arrecadou bolsas de sangue para o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), além de cadastrar doadores de medula óssea no dia último dia 21 de maio na loja Mega Store. A meta dos colaboradores para a gincana foi de 1500 cotas de rifa, 1000 ingressos da festa junina, 500 pacotes de leite em pó e 2500 quilos de alimentos não perecíveis. Em 2013, o São João Solidário arrecadou 208 bolsas de sangue, 3115 livros, 4539 kg de alimentos e R$ 10.079,40, através da venda de ingressos da festa de São João.

Segundo Natália Abreu, diretora do Grupo, o São João Solidário é uma maneira de promover o bem, além de aproximar todos os que fazem a Casablanca Turismo, por meio de uma nobre motivação: a solidariedade. “Nossos clientes também podem participar doando alimentos e se cadastrando para ser doador sangue ou medula óssea”, completou.

Serviço:

Festa de São João do Grupo Casablanca Turismo
Data: 7/6/2014 (sábado)
Local: Pirata Bar (Rua dos Tabajaras, nº 325, Praia de Iracema)

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles