Imagem Namorados Iguatemi

Para quem acha de Dia dos Namorados e Copa não combinam ,  o Iguatemi prosseguirá com a campanha dos casais até o fim do mês com o mote de “assistir aos jogos da Copa do Mundo numa TV gigante”.

Até 30 de junho, a cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem a quatro sorteios de uma SmartTV 3D Samsung de 60 polegadas. As datas dos sorteios são  9 , 16, 23 e 30 de junho, sempre às 15h, no posto de troca montado no 2° piso do shopping.

Além dos sorteios, a Campanha de Namorados do Iguatemi também presenteia os clientes com relógios de pulso com as cores do Brasil. Ao trocar R$ 300 em notas fiscais cumulativas por um cupom da promoção os participantes ganham o relógio. São cinco modelos para escolher e a ação se estende até durar o estoque.

 

Romance e Futebol –  As TVs gigantes foram escolhidas para agradar os dois públicos, namorados e torcedores. “Fazer uma campanha pensando nos dois momentos era inevitável, pois a abertura da Copa acontecerá justamente no Dia dos Namorados. Então, pensamos em sortear presentes que encantariam os casais tanto na hora de torcer pelo Brasil, quanto nos momentos românticos, quando assistissem a um filme juntos”, afirma Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Iguatemi.

 

Com a promoção, o Shopping espera incrementar em 15% as vendas e o fluxo de clientes no mês de junho, em comparação com igual período do ano passado.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles