Marisa aderiu ao Movimento 11, campanha criada pela Brahma que propõe a antecipação do dia dos namorados para 11 de junho, uma vez que no dia 12 será a abertura da Copa do Mundo.

 

Na Marisa, a iniciativa ocorre entre os dias 7 a 11 de junho. Todas as coleções disponíveis no site e nas lojas físicas da marca, incluindo produtos femininos, masculinos, infantis, acessórios, além de cama, mesa, banho e relógios terão 11% de desconto.

 

Para participar e poder usufruir do desconto, as consumidoras terão que se cadastrar no link. O cadastro gera um cupom que vai viabilizar o desconto, podendo ser feita uma compra na loja física e uma na loja virtual.

 

“Este ano, duas comemorações importantes acabaram caindo na mesma data. Como não podíamos deixar de dar a devida importância ao dia dos namorados, decidimos aderir ao Movimento 11, para que nossas clientes possam comemorar o Dia dos Namorados e também a abertura da Copa do Mundo”, afirma Roberta Morelli, Gerente de Divisão Marketing da Marisa.

 

No período, as compras realizadas com os cartões Marisa e Marisa Itaucard poderão ser parceladas em até 5x fixas sem juros, ou 7 ou 8x fixas com juros, com até 100 dias para começar a pagar. Pela loja virtual, o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 99 e o cliente ainda tem a comodidade de poder realizar a troca, caso necessário, nas mais de 400 lojas físicas em todo o país.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles