A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, produziu gôndolas que reproduzirão o grito da torcida Puro Sabor. A ação será realizada nos estados de Ceará, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte, durante os meses de junho e julho.

 

A ideia é incrementar as vendas nesse período, toda a vez que o consumidor se aproximar das prateleiras com o produto da marca, sensores de movimentos serão acionados automaticamente reproduzindo o grito da torcida Puro Sabor.

 

As testeiras e rodapés, que vão decorar as gôndolas, têm estampa xadrez verde e amarela, relacionando os dois animados eventos que marcam este mês.

 

A ação de ativação contempla ainda degustação de pipoca, petisco típico de festa junina, feita com a deliciosa Margarina Puro Sabor derretida.

 

Além disso, a cada 1kg do produto comprado, o consumidor ganha um lindo jogo americano personalizado disponível nas cores verde, amarelo e azul. A Margarina Puro Sabor é versátil e está presente nos melhores momentos do consumidor.

 

Site – o site Sabor do Seu Jogo conta com uma seleção de receitas de aperitivos. Com visual nas cores verde e amarela, o site pode ser acessado pelo celular ou pelo computador. Para facilitar o preparo, também estão disponíveis vídeos curtos com o passo a passo das receitas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles