O Aquiraz Riviera promove neste sábado,  21 de junho, um torneio de golfe para as crianças. Com início às 8h, a participação é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

 

A  ideia é estimular o crescimento do esporte no Ceará ao  promover aulas de golfe para crianças dos 6 a 14 anos, todos os sábados, disponibilizado professor, material, equipamento e instalações, sem custo aos alunos.

 

Como resultado desta política de incentivo à prática do esporte, o Aquiraz Riviera possui uma equipe de jovens jogadores formada no clube de golfe, que tem participado de importantes competições do calendário nacional.

 

Entre os novos talentos revelados estão Joyce Oliviera, Johnara Silva, Max Reis e Rafael Lima, com dezenas de troféus conquistados. “Esses jovens são revelações do golfe cearense e colecionam vitórias em importantes competições no Ceará e em outros Estados”, destaca Jorge Chaskelmann, diretor do Aquiraz Riviera.

 

 

SERVIÇO

Torneio de golfe das crianças
Quando: sábado, 21 de junho, às 8h
Onde: Aquiraz Riviera (Praia da Marambaia – Aquiraz)
Outras informações: (85) 3391 4655 e recepcaogolfe@aquiraz.com

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles