O Guaraná Antarctica lança o game mobile “Vem ser Brasil”. Criado pela DM9DDB, o objetivo é aumentar a torcida brasileira, transformando os gringos em torcedores verde e amarelo.

 

“O game vem para reforçar ainda mais a principal característica da marca, a brasilidade, e mostrar o comprometimento que Guaraná Antarctica tem com o futebol e com a torcida pela Seleção Brasileira”, afirma Thiago Zanettini, diretor de marketing da marca.

 

As quatro diferentes fases do jogo se passam nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Manaus. Cada fase possui diversas missões a serem cumpridas, como voar de asa delta no Rio de Janeiro, coletar 100 sementes de guaraná, juntar 10 torcedores, entre outras.

 

Os jogadores também podem participar do ranking mundial, que mostra quem são as pessoas que estão com a maior pontuação em cada fase. “Vem ser Brasil’ ainda disponibiliza a loja online e permite comprar e trocar itens com seus amigos.

 

Além do game, a marca também vestiu 23 latas colecionáveis com a camisa da Seleção Brasileira, que podem ser encontradas nos principais pontos de venda do país.

O game está disponível pela App Store e Google Play

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles