Com o objetivo de recadastrar e emitir novos cartões do Passe Livre do Idoso, o Sindiônibus convida quem já completou 65 anos e mora em Fortaleza. A estimativa é de que os beneficiados sejam algo em torno de 200 mil pessoas.

A campanha, criada pela LS Estratégia conta com 2 VTs, produzidos pela 16/9, cartazes e panfletos, spots e testemunhais.

De acordo com Luiz Santos, a estratégia criativa seguiu uma linha de abordagem mais emotiva e respeitosa: um VT valoriza a biografia do idoso e as histórias que tem pra contar. O outro enfatiza um fato comum e que deve ser estimulado cada vez mais, que é a atividade, o pique, o desejo de viver de forma ativa e empolgante.

Nos dois filmes, o ônibus é o meio que permite fazer tanta  atividade e com o Passe Livre, o idoso pode usufruir do transporte coletivo com mais rapidez e facilidade.

A campanha fica no ar até o fim de julho, com possibilidade de se estender até agosto.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles