A Íntegra Comunicação iniciou nesta quarta-feira, 16, a veiculação da campanha #SomosTodosHumanos.
Preconceito a classes sociais é o tema trabalhado pela agência, definido por meio de sorteio.
As criações da Íntegra podem ser conferidas até sábado, 19, nos cadernos Vida & Arte, Buchicho, assim como TV O POVO, portal O POVO Online e rádios Calypso 106.7 e O POVO CBN FM 95.5 e AM 1010.
Até setembro, o público vai conferir as peças criadas pelas 12 agências parcerias da iniciativa do O POVO.
O hotsite da iniciativa está no ar.
Parabéns pela campanha,interessante e corajosa em tempos de luta pela sobrevivência.Fortaleza sempre foi uma cidade burguesa.O texto do farofal é realidade,é gritante em Fortaleza,e em outras cidades também.Preconceito de cor,tem se trabalhado muito nas escolas com o projeto afro-descendentes,Orientação sexual,as artes como cinema,teatro,música e novelas tem buscado trabalhar a tolerância e diálogos entre famílias.Agora com o projeto da jornalista Joelma Leal quero poder participar também através das artes.Sucesso e boa sorte também ao jornal o Povo que abraçou a campanha de muito bom gosto e bela.abraço Claudia Perotti