A Bonelli Brasil Incorporadora firmou parceria com a agência Íntegra e Lumina 7 Comunicação para iniciar a campanha do Ecopark Boneville, empreendimento de lotes residenciais de alto padrão na zona oeste de Fortaleza.

O lançamento para corretores ocorrerá no Marina Park Hotel, nesse sábado, 19, às 8h30min. Durante o evento, a incorporadora apresentará detalhes do empreendimento que está sendo comercializado em parceria com a Escala Imobiliária e, posteriormente, guiará os corretores a uma visita ao loteamento para que conheçam a estrutura.

Ainda como parte do evento, haverá churrasco e sorteio de uma motocicleta entre os participantes.

O Ecopark Boneville é localizado ao lado do Cumbuco e próximo ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém. O empreendimento possui área total de 395.000 m², sendo 15.000 m² de área comercial e mais de 70.000 m² de área verde,  e 500 lotes com no mínimo 350 m².

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles