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A Heineken  apresenta a sua mais recente campanha global, “Cities of the World”, com o objetivo de inspirar as pessoas a vivenciar novas aventuras, desvendando os segredos de suas cidades.

 

A campanha  inclui um  filme de dois minutos, ativação  digital, uma promoção e edição especial de seis garrafas Heineken, já disponíveis nos pontos de venda do Brasil.

 

[youtube]http://youtu.be/EZ_3Y2vpqAY[/youtube]

 

O comercial “The City”, é o sétimo filme da série ‘The Legends’, que apresenta homens pelo mundo afora que são incentivados a descobrir seus limites e superá-los. Criado pela  Wieden + Kennedy Amsterdam, seu principal personagem embarca em uma aventura, seguindo pistas encontradas em um conjunto de cartões, perdidos por uma bela mulher, Eve. Em cada endereço visitado, o protagonista vai descobrindo locais surpreendentes e escondidos em sua propria cidade.  O filme lembra as pessoas de que cada grande cidade oferece uma aventura sem fim em meio aos seus arranha-céus e letreiros de néon iluminando as ruas. Isso reforça a noção de que as pessoas nunca devem parar de explorar seu próprio “quintal urbano”.

 

Para comemorar o lançamento, a Heineken produziu um conjunto de seis garrafas concebidas especialmente com o nome de uma das seis cidades globais: Nova York, São Paulo, Berlim, Amsterdã, Londres e Rio de Janeiro. No Brasil, as garrafas longneck já podem ser encontradas em bares, lojas de conveniência, casas noturnas e restaurantes. Com design diferente, os rótulos especiais trazem o nome da cidade que representam em destaque, além da “red star”, tradicional ícone da cerveja, em uma disposição maior e mais centralizada.

 

“A história dessa campanha vai mostrar para as pessoas que existem coisas em suas próprias cidades que elas não conhecem. Acabamos ficando presos na rotina e indo sempre aos mesmos lugares, a idéia é sairmos um pouco da zona de conforto e vivermos experiencias novas.” , comenta Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e de patrocínios da Heineken  Brasil.

 

“Os consumidores de Heineken querem tirar o máximo proveito de seu tempo na cidade, porque eles sabem que a vida só se vive uma vez. Eles realmente vivenciam suas cidades, buscando novas experiências e aventuras, pois têm um receio inconsciente de perder o melhor disso tudo”, disse Gianluca Di Tondo, Diretor Global da Marca Heineken.

 

A campanha global “Cities of the World”  teve início no Brasil no dia 15 de julho com o filme em tv aberta, tv a cabo e digital.

 

 

Promoção “Open Your City” –  para engajar os consumidores com a nova campanha, a Heineken lança  a promoção “Open Your City”, que vai premiar quatro pessoas  com uma viagem cada por três dias, com tudo pago, para uma das quatro cidades internacionais envolvidas na ação: Amsterdã, Berlim, Londres, ou Nova York. Para participar,  as pessoas precisam ter mais de 18 anos para acessar o site da promoção e inserir um pin code que pode ser encontrado nas tampinhas das embalagens temáticas. A promoção, que dá direito a um acompanhante para cada vencedor, é regulamentada pela Caixa Econômica Federal e vai anunciar os quatro sortudos no dia 1 de novembro.

 

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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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