Depois do lançamento da campanha de pós-pago (“Invasão), apresentada no início desta semana, a Claro faz nova estreia voltada ao público pré-pago. Desta vez, o foco é na tecnologia 4GMax.

 

O comercial traz uma nova paródia da música “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, na voz de Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor. A letra foi escrita pela criação da Ogilvy Brasil, agência responsável pela campanha.

 

O filme aposta num tom bem humorado e reforça que os clientes pré-pagos podem ter acesso rápido e fácil à rede de dados, com a tecnologia 4GMax, e sem custo adicional.

 

 

O comercial “Selfie”, que tem uma versão de um minuto e outra de 30 segundos, conta a história de um homem tímido por ser careca e que percebe que isso não é um problema. O roteiro, que vai seguindo a letra da paródia, mostra este personagem testando muitos artifícios diferentes para disfarçar a sua calvície até, posteriormente, assumi-la. Com a rede 4GMax da Claro ele posta as suas selfies nas redes sociais, ilimitadamente, e ganha a hashtag “#CarecaDelíciaSensação”. A operadora declara ser a única do mercado a disponibilizar a rede 4GMax aos clientes pré-pagos.

 

[youtube]http://youtu.be/5PTEoxZOIQs[/youtube]

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles