O livro-imagem  A Caçadora de Borboletas, da arquiteta Luciene Lobo, que une memória e ficção, conta a história de uma menina que caçava borboletas no jardim de casa para soltá-las em uma ocasião especial.

Publicado pelas Edições Demócrito Rocha, o livro será lançado no próximo sábado, 26 de julho, às 17h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

Na mesma data e horário será lançado o livro-imagem O Outro Lado do Medo, do ilustrador  Karlson Gracie, que mostra como os medos das crianças podem se transformar em brincadeiras e diversão.

Em seguida , haverá show da cantora Jord Guedes, que apresentará um repertório especial para o público infantil.

A coleção de livros-imagens começou neste ano com a narrativa ”O Menino que Amava Futebol”, do artista plástico e ilustrador Glauco Sobreira’. 

[youtube]http://youtu.be/MckEQS9lYfE[/youtube]

 

 

Créditos booktrailer A Caçadora de Borbotas:

Autora do livro: Luciene Lobo
Ilustrações do livro: Luciene Lobo
Roteiro: Gerlaine Sombra
Direção:Regina Ribeiro, Gerlaine Sombra e Sérgio Falcão
Direção de arte: Germano Gomes
Animação Gráfica: Fabrício Araújo
Trilha: Música “Maria Barata”, de Jord Guedes
Arranjo do flautista Marcelo Leite

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles