A MRV Engenharia anuncia se novo site e destaca visual  mais moderno e com prioridade na facilidade de acesso e usabilidade para clientes, investidores, fornecedores e demais públicos da empresa. Entre as novidades, o novo formato possui interface mais simples, esquema de cores clean e multiplataforma, que permite a navegação por meio de tablets ou smartphones, que representam 18% dos acessos atuais ao site.

Segundo o diretor de Marketing da Companhia, Rodrigo Resende, a reformulação surgiu da necessidade de atualizar o visual e as ferramentas de navegação do site, o mais acessado entre as construtoras.

“Em um mês nosso portal recebe, em média, mais de dois milhões de acessos e é um importante meio de vendas, com atendimento 24 horas via chat e mais de mil corretores trabalhando exclusivamente para internet. No site também mantemos comunicação com investidores, fornecedores e clientes que já adquiriram seu imóvel e precisam de informação imediata, daí a importância de se investir em melhorias contínuas”, comenta Resende.

 

Busca inteligente –  a partir da mudança, a busca por palavra chave segue inspirada no Google, onde o usuário pode escolher o resultado com auxílio do recurso de auto completar. Além disso, a busca pelo mapa, uma outra forma de buscar imóveis pelo canal, foi aperfeiçoada, também seguindo a tendência  e preferência dos usuários.

 

Os usuários também poderão contar com uma nova funcionalidade: a comparação de imóveis. Por meio da ferramenta, o usuário pode selecionar até três imóveis e comparar lado a lado suas informações como localização, itens de lazer, metragens, entre outras características. “Nosso foco principal nesse projeto foi deixar a navegação mais simples e confortável, facilitando o uso das funcionalidades mais usadas do nosso site, que são a busca por imóveis o atendimento online. Hoje pelo menos 40% das vendas são realizadas pela internet e este número tende a crescer cada vez mais”, acrescenta Fabiana Afonso, coordenadora de Marketing Digital.

 

A reformulação do site da MRV Engenharia foi promovida pela equipe de Marketing da  empresa e Agência Open. Na rede, a construtora também está no Facebook,TwitterGoogle Plus,  Linkedin FlickrInstagram e YouTube, com forte atuação e investimentos nas diversas mídias.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles