image002

 

A Finna e a Margarina Medalha de Ouro, marcas da M. Dias Branco, marcam presença na quinta edição do Mesa ao Vivo Ceará, evento realizado pela revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac/CE, nos dias 5 e 6 de agosto.

 

As marcas contarão com o estande Feito a Mão, uma cozinha que destacará o artesanato local e os temperos cearenses. Neste espaço será feita degustação de pratos típicos, preparados com Farinha de Trigo Finna e Margarina Medalha de Ouro, além de distribuição de brindes e interação com o público via Instagram.

 

“Os visitantes do espaço poderão apreciar o sabor e a qualidade dos nossos produtos em pratos genuinamente cearenses em um ambiente aconchegante e encantador”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da categoria de margarinas e gorduras da M. Dias Branco.

 

Para aproximar ainda mais o público do tema do evento, um promotor, caracterizado de vendedor de temperos, circulará por todo o evento com cordas de temperos típicos locais, anunciando seus sabores e convidando os participantes do evento a conhecerem o estande das marcas da M. Dias Branco.

 

“Participar de um evento tão renomado é muito importante, pois é uma forma de nos aproximar ainda mais de nosso público e apresentar a qualidade de nossos produtos aos amantes da culinária local” explica André Azevedo, coordenador de marketing na categoria farinhas da M. Dias Branco.

 

Com o tema “Ceará: um mundo em nosso quintal”, o evento propõe valorizar os produtos populares e a gastronomia brasileira por meio de ingredientes cearenses, realizando uma fusão da cultura e da identidade local.

 

Paralelamente as marcas também patrocinarão três oficinas de gastronomia. Confira agenda abaixo.

 

Oficinas Finna e Medalha de Ouro

 

5 de agosto

16h30min – Erasmo Júnior e Evilásio: Sanduíche de Bruaca com Rosbife de Cordeiro

6 de Agosto

10h30min – Barbara Porro: Visita ao Moinho da M. Dias Branco e aula experimental na cozinha da GME

13h30min – Neiva Terceiro: Pão de Tinta de Lula e Coentro

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles