O  Extra lança a ação  Operação Detona Preços: apenas no dia 9 de agosto, sábado, as lojas físicas e online da rede estarão com centenas de produtos com descontos e ofertas arrasadoras em itens de mercearia, perecíveis, produtos de perfumaria, limpeza e também no setor de Eletro, Têxtil e Bazar. Também será uma ótima oportunidade para os clientes garantirem o presente do Dia dos Pais.  

 

Os produtos do setor Eletro poderão  ser parcelado sem 20x sem juros no Cartão Extra. Para os clientes cadastrados no Clube Extra, programa de recompensas da rede, haverá mais ofertas .

 

Além dessas iniciativas, os clientes que fizerem compras no dia do Detona Preços em qualquer Extra Hiper e Extra Supermercado, serão presenteados com um cupom valendo 20% de desconto em qualquer bebida Qualitá ou Taeq (como sucos, isotônicos e bebidas à base soja) na próxima compra. A troca deve ser realizada entre os dias 10 e 17 de agosto.

 

A Campanha “Operação Detona Preços” acontecerá em todas as lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Extra.com.br,  além dos Postos e Drogarias Extra do país. As ofertas serão anunciadas a partir desta sexta-feira, 8 de agosto, nos principais canais de televisão em horário nobre, além de jornais impressos e folhetos da bandeira. ​

 

A ação contará com um composto de comunicação com tom hard sell ​e cores fortes, reforçando a agressividade d​o evento​. Além disso, pela primeira vez, a bandeira irá apresentar elementos em 3D ​no filme.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles