A Unimed Fortaleza preparou uma programação para homenagear os pais. Com início nesta sexta-feira,  8, serão distribuídos brindes sustentáveis, além de proporcionar um momento lúdico com caricaturistas, desenhando pais e filhos.

Todos que visitarem qualquer unidade da Unimed Fortaleza vão ganhar um brinde da coleção Ecos do Mangue: lixinho para a marcha do carro, inspirado no Parque do Cocó. Além disso, das 8h às 12h, artistas estão disponíveis para fazer caricaturas de pais e filhos. Eles estarão na Central de Atendimento ao Cliente (CAC). Os pais colaboradores também terão oportunidade de participar da ação das 12h às 14h no mesmo dia.

No próprio Dia dos Pais, domingo,10, tem mais programação:  serão distribuídos brindes aos pais internados no Hospital Regional Unimed. Para as crianças,  ocorrerá uma ação humanizada da trupe do riso e psicologias, e no centro pediátrico.

Ecos do Mangue –  O Instituto de Desenvolvimento Sustentável (INDS), em parceria com a Unimed Fortaleza, produziu a coleção “Ecos do Mangue”, inspirada na fauna e flora do Cocó. O objetivo é de contribuir para o desenvolvimento sustentável de comunidades em situação de vulnerabilidade social, em Fortaleza. Para isso, o intuito é de trabalhar na criação de produtos que causem o menor impacto possível na natureza, focando bem-estar e saúde. Toda renda adquirida através da venda destes produtos é revertida para as comunidades ribeirinhas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles