A construtora Mota Machado programa três ações este fim de semana, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. A primeira será a 1ª edição do Maior Feirão do Mundo em Fortaleza, no Shopping Iguatemi e no Shopping Parangaba, no dia 8 seguindo até 31 de agosto.

O evento organizado pela Central de Vendas e passou por Recife e Caruaru. A Mota Machado é uma das parceiras,  e divulga os empreendimentos: Maison de La Musique, Symbolo e Skyline.

Nos dias 9 e 10 de agosto, a empresa realiza no estande dos Maisons de La Art e de La Musique, panfletagem, bandeiraço, e um café da manhã oferecido aos visitantes de 8h às 13h. A Reali Imobiliária é parceira neste evento e disponibiliza corretores no local.

Os clientes da construtora em Teresina (PI) também recebem um café da manhã nos dias 9 e 10 de agosto, de 8h às 13h, no estande do empreendimento Mirante Theresina.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles