Layout

Coca-Cola convida jovens a criarem modelo virtual para Festival

Jovens de Fortaleza (CE), com idades entre 12 e 19 anos, podem participar, até 30 de agosto, do Festival do Meu Jeito. Ao acessar e se cadastrar no site, será possível montar uma versão virtual do Coca-Cola Festival, evento que será realizado na capital cearense no dia 13 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi, a partir das 15 horas.

 

O Coca-Cola Festival é um evento criado pela Coca-Cola exclusivamente para o público teen. O objetivo do evento é proporcionar uma experiência diferenciada para esse público, com atrações musicais e diversas modalidades de atividades físicas e de entretenimento.

 

A ideia do Festival do Meu Jeito é fazer com que os adolescentes ajudem na preparação do evento através de umadvergame* integrado ao Facebook. Nele será possível montar seu próprio festival, personalizado, escolher atividades e posicionar os elementos que irão compor a estrutura da festa. Quem conquistar mais amigos para o seu festival vai concorrer ao título de ‘dono da festa’.

 

O vencedor, além de ter o Coca-Cola Festival montado com ‘a sua cara’, conquistará o direito de atuar como repórter exclusivo no evento, fazendo entrevistas com as atrações musicais, flashs ao vivo, além de visitar os camarins, assistir às apresentações no backstage e chamar um grupo de amigos para entrar no festival.

 

O resultado do concurso será divulgado no site no dia 31 de agosto, onde pode ser conferido o regulamento da ação.

 

Já estão confirmadas as bandas do evento: “Bonde da Stronda”, “P9” e “Fly”.

 

A apresentação do Festival ficara por conta do Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes.

 

 

*Advergame: Utilização de games como ferramentas publicitárias

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *