O Instituto da Primeira Infância (Iprede) criou a campanha “Ajudando com Estilo” com o objetivo é mobilizar pessoas influentes do cenário da moda cearense que possam incentivar a sociedade a participar e despertar para a responsabilidade social e, com isso, ajudar as crianças atendidas pela entidade.

 

“It girls” e lojas renomadas de Fortaleza  irão disponibilizar peças “must have” e diferenciadas para serem sorteadas e o capital conseguido ser revestido em leite. A movimentação começa a partir do dia 15 de setembro. Para marcar o lançamento, neste dia, será realizada uma solenidade para convidados na seda da entidade.

 

Já estão apoiando esta causa e entraram nessa corrente de solidariedade: Isabele Timóteo, Bruna Waleska, Edith Gomes, Gabriela Dourado, Mônica Pinto, Amanda Estanislau, Natasha Brígido, Vanessa Melo, Jullie Miranda, Priscila Silva, Rafaela Euletério, além de lojas como Larisse Sales, Meliflua, Viva Palhano, Nathalia Ximenes, Alix Pinho, Atelier Karla Lourenço, Rebecca Furtado, Isabella Militão, Missa Mano, Acessórios, Meia Sola, Gisela Franck, Água de Coco, Cardigan, Lenita Negrão, Cholet, Miss Clara, Rosá, Jolie, Dona Classic, Loja Rouge, Love Luxo, Atelier Bárbara Moreira e Loja Say So.

 

Para participar, basta adquirir um voucher no valor de R$ 50, acessando o site do Iprede e seguir  as instruções. O sorteio será realizado, virtualmente, na página da instituição no dia 17 de outubro.

 

O Iprede –  fundado em 1986 como Instituto de Prevenção da Desnutrição e da Excepcionalidade, começou sua trajetória histórica em consonância com a necessidade de prevenir e tratar crianças com desnutrição infantil até a atualidade de investimento na primeira infância, passando a denominar-se Instituto da Primeira Infância. Diariamente, são consumidas 400 latas de leite na instituição.

 

SERVIÇO
Campanha Ajudando com Estilo
Data: de 15 de setembro a 16 de outubro
Preço do voucher: R$ 50
Para participar, acesse: www.iprede.org.br

 

Iprede
Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários, Fortaleza-CE
Fone: (85)3218 4000
iprede@iprede.org.br

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles