A Ancar Ivanhoe iniciou  a campanha “Temporada das Flores”, em todos os shoppings da rede. No Ceará, North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping, iniciaram suas ações no dia 20 de setembro, e passam por moda, entretenimento e responsabilidade social.

“Nosso objetivo é que os clientes sintam a beleza e o aroma das flores e o aconchego dos espaços montados em cada shopping. Nossa intenção é que o colorido da Primavera deixe os clientes mais felizes. ” afirma Camila Sá arquiteta da regional nordeste da Ancar.

Além da decoração temática, ações diferenciadas foram planejadas e passam por oficinas de ikebana (arte de montar arranjos de flores, com base em regras e simbolismo preestabelecidos. Ikebana é um termo em japonês que significa flores vivas), flores no mall, plaquinhas no paisagismo com informações e frases de primavera, adesivos relacionados a primavera, além de vitrines temáticas.

A campanha está prevista para o calendário de ações dos próximos anos, marcando o lançamento da coleção Primavera-Verão.  A ação prossegue até o dia 3 de outubro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles