Os Mercadinhos São Luiz promovem, como parte da programação da II Semana Costume Saudável, aula gratuito de yoga. Será nesta quinta-feira, 25,  às 19h30min, no aterro da Praia de Iracema.

A aula será ministrada pelo professor Lucas Carvalho e, de acordo com ele, “o evento será destinado para todos que estão querendo dar o primeiro passo na busca por um novo estilo de vida, bem como para quem já aderiu aos hábitos mais saudáveis e está precisando de mais incentivo e buscando novidades”.

A organização do evento estima reunir mais de 300 pessoas durante o aulão de yoga, que foi escolhido por se adequar dentro do objetivo principal da II Semana Costume Saudável, contribuir para a divulgação de novos hábitos alimentares e a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

Semana Costume Saudável – A II Semana Costume Saudável acontece durante os dias 23, 25, 27 e 28 de setembro e, dentre as atividades, serão ofertadas 10 palestras com nutricionistas e dermatologistas, além de apresentações e degustações de produtos e aulões de diversas modalidades das principais academias da cidade.

A Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz teve sua primeira edição no ano passado, quando foi realizada no estacionamento da loja do Cocó. Esse ano, as atividades estão sendo concentradas numa estrutura montada no salão Pecém do Centro de Eventos do Ceará. A estrutura vai contemplar espaços para palestras, aulas de várias academias, que acontecerão simultaneamente, e para stands onde haverá apresentação e degustação de produtos saudáveis.

Programação – o evento teve início no dia 23 de setembro, às 19 horas, com a palestra da chef de cozinha Bela Gil, no Espaço Costume Saudável, como parte da programação do Seminário Internacional de Frutas e Hortaliças, promovido pela Frutal, que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará. A programação completa da II Semana Costume Saudável está disponível no hotsite do evento http://costumesaudavel.com.br

As inscrições estão sendo realizadas nas lojas Oliveira Paiva, Cocó e Benfica – de segunda à sexta: 9h às 12h e 13h às 20h; e aos sábados e domingos: 8h às 12h e 13h às 20h. Após inscrito, o participante receberá um login e uma senha para acessar o site do evento (http://cvtt.me/2CostumeSaudavel) e montar a sua programação. Uma parte do valor arrecadado com as inscrições será revertido em doação para o Instituto do Câncer do Ceará.

SERVIÇO:

Data: 25 de Setembro de 2014
Horário: 19h30min
Local: Aterro da Praia de Iracema

II Semana Costume Saudável

Data: 27 a 28 de Setembro de 2014

Local: Centro de Eventos do Ceará, Salão Pecém, Pavilhão Oeste

Inscrições: R$ 50, nas lojas da Oliveira Paiva, Cocó e Benfica nos seguintes horários:

– Segunda à Sexta: 9h às 12h e 13h às 20h.

– Sábado e Domingo: 8h às 12h e 13h às 20h.

Informações: http://cvtt.me/2CostumeSaudavel

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles