Chamada do Pollo Fashion Week 2014

 A segunda edição do Pollo Fashion Week (PFW) Semana da Moda de Fortaleza,  será realizada de 15 a 19 de outubro de 2014, na Praça da Sé.

Serão mais de 30 marcas confirmadas e tem como ideia promover a discussão da moda como fator relevante para o desenvolvimento da economia e da cultura do Ceará.

A primeira edição do PFW ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2013, contou com um público de cerca de cinco mil pessoas por dia e participação da apresentadora do Pânico da BAND, Nicole Bahls.

Para a edição 2  é certa a presença do ex-BBB Eliéser Ambrósio. Virão ônibus dos estados do Pará, Maranhão, Piauí e Paraíba.

Na programação há  shows de músicos locais, grupos de dança e a exposição de quadros do pintor Cearense Bandeira de Lima, sobrinho do  artista Antônio Bandeira.

Um dos dias será reservado para estilistas convidados que se apresentaram no Dragão Fashion, como: José Cabral da Silva, 54 anos, mais conhecido como J. Cabral.

Outra novidade deste ano é o troféu que homenageará os lojistas que se destacam e personalidades locais. Além do concurso Miss e Mister Estudantil, que será realizado esse ano no II Pollo Fashion Week, que traz a passarela 20 casais concorrentes ao título para representar o estado no concurso nacional no mês de novembro de 2014 em São Paulo.

O evento conta com ao apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Senai, Sebrae, Gráfica Tiprogresso, AJAA-Associação dos Empreendedores da José Avelinoe adjacências, Data Center Cursos e Treinamentos, lojistas, vendedores e clientes.

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles