O Beach Park acaba de ser eleito o Melhor Parque Temático do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo – 2014/2015. É o segundo ano consecutivo que o Beach Park conquista a premiação, que conta com votos de especialistas convidados, jornalistas especializados e leitores da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, organizadores do prêmio.

 

Também este ano o Beach Park foi eleito como segundo melhor parque aquático do mundo pelo Travelers’ Choice™ 2014 Parques Aquáticos e de Diversões e recebeu o Certificado de Excelência 2014, ambos promovidos pelo TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo. Os três prêmios contam com votos do público que frequenta o empreendimento.

 

“Essas premiações são resultado dos nossos constantes investimentos em trazer novidades para o Beach Park e, principalmente, do esforço de cada colaborador da nossa equipe em proporcionar experiências únicas, oferecendo o melhor do entretenimento e lazer para todos que nos visitam ou se hospedam conosco”, comemora Marcelo Vieira, relações públicas do Beach Park Resort.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles