Flyer Encontro Beleza Setembro copy

Encontro de Blogueiros O POVO deste mês  abordará o tema “O Preço da Beleza. Como sentir-se bem por completo?”.  Será a partir das 19 horas, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora),

Os convidados vão debater sobre cirurgias plásticas, produtos milagrosos e outros assuntos que movimentam os universos masculino e feminino.

Entre os convidados teremos a blogueira do blog feminino “P de Perua” da Camila Nascimento; a empresária e socialite, Montiele Arruda; e o médico cirurgião plástico, Dr. Cido Carvalho.

A jornalista colunista do grupo O POVO e blogueira do Beleza & Saúde, Roberta Fontelles Philomeno mediará a conversa entre os convidados.

Na programação, sorteios de brindes e voushers.

SERVIÇO
Encontro de Blogueiros
Tema: “O Preço da Beleza”
Data: 29 de setembro (Segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora, Fortaleza)
Sorteios de Brindes | Entrada Franca

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles