235119_440129_grant_s_web_

 

Grant’s lança nova campanha global intitulada #IOU e inicia com um curta-metragem distribuído exclusivamente online.

IOU é a abreviação da expressão em inglês “I Owe You”, que significa “Eu Te Devo Uma”. O conteúdo do curta visa inspirar o agradecimento aos amigos que nos ajudaram a conquistar as grandes coisas na vida.

A campanha foi criada pela agência de Londres FCB Inferno e dirigida pelo diretor nomeado pela BAFTA, Academia Britanica de Artes Televisivas e Filmes, em tradução livre, Yann Demange, junto com a Stink London Production.

O curta desafia a noção de sucesso individual e reflete a realidade de que nenhum de nós chegou até aqui por conta própria.

O filme mostra um grupo de amigos, e como eles se apóiam mutuamente através de uma série de experiências de vida. No fim, uma pergunta instigante é lançada: ‘Se você chegou até aqui na vida sem dever nada a ninguém, até onde você realmente chegou?’. O artista Whitey, cujo trabalho tem sido destaque na famosa série de TV ‘Breaking Bad’ e Os Sopranos, colaborou com a gravadora Madplanet para a elaboração da trilha sonora.

#IOU será lançado simultaneamente em mais de 40 países na África, Ásia, Europa, Norte e América Latina.

#StandTogether #TeDevoEssa

 

[youtube]http://youtu.be/ukIhh-m3yIY[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles