Ancar Ivanhoe lança a campanha “Eu Não Quero um Futuro em Branco”, em parceria com a ONG apartidária Voto Consciente (www.votoconsciente.org.br), a fim de chamar a atenção para a importância do voto.

Na Regional Nordeste, a ação foi iniciada no dia 24 de setembro e será encerrada nesta sexta-feira,  3 de outubro. North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping apresentam manequins vestidos com camisetas emblemáticas, com frases como “Se eu fosse você, eu votaria” ou “Eu não voto, mas não é por isso que você não deve”, assim como nas mídias sociais.

Para Ivone Rocha, presidente do Movimento Voto Consciente, votar nulo ou em branco é se eximir da responsabilidade de optar por uma condição de vida melhor. “Votar em branco pode não ser a melhor escolha.  É transferir a responsabilidade sobre os eleitos para os outros, por isso a importância de ações como a da Ancar Ivanhoe. Disseminar o engajamento político é essencial para melhorar o nível da nossa política e para que ela, efetivamente, atenda às necessidades da sociedade”, ressalta Ivone.

Andrea Gusmão, Gerente Corporativa de Marketing da Ancar Ivanhoe, acredita que a iniciativa é de extrema importância para o momento atual do país e dos shoppings, que além de um polo de compras, também se transformaram em centro de conveniência e engajamento. “O pilar de Responsabilidade Social é um dos valores mais fortes da empresa. Através da campanha, queremos gerar conhecimento e informação, promovendo o desenvolvimento das regiões onde estamos inseridos”, complementa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles