Pelo segundo ano consecutivo a Parente se engaja no Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama. No dia 25 de outubro, um sábado, 10% do total das vendas de todas as seis lojas Parente será doado para a Casa Vida, casa de apoio mantida pelo Instituto do Câncer do Ceará (ICC), cuja sede está sendo concluída.

O câncer de mama mata milhões de mulheres todos os anos e o Outubro Rosa é uma campanha que visa difundir a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença por meio do autoexame e da mamografia. O ICC é um dos maiores centros de referência no diagnóstico, ensino, pesquisa e tratamento integral do câncer no Norte e Nordeste.

O Outubro Rosa é uma das ações de responsabilidade social, conscientização e prevenção realizadas pelo ICC, que tem a Parente como um dos parceiros. Em todo o mundo o laço rosa que é símbolo da campanha significa a união dos povos pela saúde feminina e estampará as vitrines das lojas Parente e as mídias sociais.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles