1710ec_lay04

 

A MRV Engenharia acaba de completar 35 anos de atuação e lança uma nova campanha publicitária para comemorar a data.  Com o mote “É próprio da gente sonhar. É próprio da MRV realizar”, as peças destacam a transformação de vida dos clientes que adquirirem um imóvel da construtora.

 

Depois de mais de dois anos, a construtora volta a ter uma celebridade na apresentação de suas campanhas, o ator Reinaldo Gianecchini. “Depois de alguns anos voltamos a apostar nessa estratégia e escalamos o Reinaldo Gianecchini para essa campanha de grande importância para a companhia. É um profissional com muita conexão com o público e de credibilidade que com certeza tem identificação com o perfil dos clientes e futuros clientes da construtora”, comentou o diretor de Marketing da companhia Rodrigo Resende.

 

Além do ator, a companhia também terá uma trilha sonora especial para as peças com a música Ho Hey, da banda norte-americana The Lumineers, sucesso lançado em 2012 com mais de 114 milhões de visualizações no Youtube.

 

A campanha dos 35 anos da MRV Engenharia estreou ontem e, a princípio, terá duração de 15 dias. As condições e preços promocionais dos imóveis serão definidos por regional.

O material publicitário foi produzido pela Agência Impacto e será veiculado em jornais impressos das cidades onde a construtora possui atuação, panfletos, internet e revistas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles