O Pinheiro Supermercado realiza o programa Saúde e Vida O Bom Vizinho  e oferece para a população,  de 4 a 11 de novembro,  workshops, aulões de danças com as turmas da malhação e um passeio ciclístico.

 

As inscrições para os workshops são gratuitas e podem ser feitas nas próprias lojas. Para participar do passeio ciclístico, as inscrições são mediante a doação de uma lata de leite em pó, em qualquer uma das lojas da capital (Maraponga, Mondubim, Messejana, Panamericano e Washington Soares) até a próxima quinta-feira, 6. Nos dias 7 e 8 de novembro, as inscrições só poderão ser feitas nas lojas da Maraponga e Mondubim. As latas de leite em pó arrecadadas serão doadas ao Abrigo Tia Júlia.

 

Os 500 primeiros inscritos receberão um kit contendo camisa, bolsa-sacola, squeeze e brindes dos patrocinadores. A troca pelo kit acontecerá nos dias 7(sexta) e 8 (sábado), exclusivamente nas lojas da Maraponga e Mondubim.

 

O evento conta com o apoio da Granja Regina, Oral B, Pomar da Popa, Santa Clara, Richester, Ades, Molico, Grego Light, Roma Distribuidora, Pureza Vital e Doce Mel.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles